Publicidade

Nesta sexta-feira, um torcedor do Internacional doou R$ 1 milhão para o clube colorado pagar a multa do contrato e poder escalar Rodinei na “decisão” do Campeonato Brasileiro , neste domingo, contra o Flamengo .

Como o lateral está emprestado pelo Rubro-Negro, a equipe gaúcha precisa pagar essa multa para poder escalá-lo. Elusmar Maggi Scheffer, que mora em Cuiabá, explicou por que decidiu doar o valor ao Internacional.

Publicidade

“Sou Colorado de berço, daqueles que não vivem sem o Inter. Mesmo morando distante, meu amor pelo Colorado sempre foi muito grande. Já comemorei muito as vitórias do meu time, e a felicidade de viver esse momento com o clube do meu coração, com a real possibilidade de sermos campeões brasileiros, fez com que eu decidisse por ajudar”, disse.

“Sei que ainda temos desafios pela frente, duas importantes partidas para disputar, mas decidi dar minha parcela de contribuição ao clube que tanto amo. Sei que nossos jogadores vão dar o melhor, como sempre fizeram, e estou muito confiante que o Inter sairá vitorioso de mais essa jornada”, finalizou.

Publicidade

O Internacional é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 69 pontos, um a mais que o Flamengo. As equipes se enfrentam neste domingo (21), às 16h (Brasília), pela 37ª e penúltima rodada da competição. Caso vença, o Colorado se consagrará campeão brasileiro, o que não acontece desde 1979.