Presidentes de Fla e Inter visitam CBF em semana decisiva do Brasileiro | Central do Fla
Siga nas redes sociais

Futebol

Presidentes de Fla e Inter visitam CBF em semana decisiva do Brasileiro

Na semana decisiva do Campeonato Brasileiro, os presidentes de Flamengo e Internacional estiveram nesta segunda-feira (22) na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

Após a vitória do Fla por 2 a 1 sobre o Internacional, Alessandro Barcellos, presidente do Inter, ficou no Rio de Janeiro para entender e questionar algumas decisões do juiz Raphael Claus.

Ele pediu para ouvir o áudio do VAR (árbitro de vídeo) que ocasionou a expulsão de Rodinei, no início do segundo tempo. Na sede da Confederação Brasileira de Futebol, estará acompanhado pelo advogado Felipe Dallegrave, que trabalha para o clube.

Rodolfo Landim, por sua vez, fez uma “visita de cortesia” à sede da entidade, mas o tema arbitragem também esteve na pauta do encontro. A dois pontos do Colorado, o Fla depende de si para ser campeão.

Na quinta (25), o Rubro-negro encara o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, com arbitragem de Rodolpho Toski Marques. Já o Inter recebe o Corinthians, 21h30, no Beira-Rio. O juiz será Wilton Pereira Sampaio.

Fonte: UOL

Facebook Comments

Mais em Futebol

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com