Matheuzinho lamenta eliminação do Flamengo: "Não jogamos o que tínhamos para dar" | Central do Fla
Siga nas redes sociais

Futebol

Matheuzinho lamenta eliminação do Flamengo: “Não jogamos o que tínhamos para dar”

Publicidade

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 3 a 0 nesta quarta-feira e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Na saída de campo, o lateral Matheuzinho lamentou a eliminação e a apresentação do time no jogo de volta no Morumbi.

– Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. Não jogamos tínhamos para dar. Mas é levantar a cabeça que sábado tem mais. É isso, seguir – afirmou o lateral.

Publicidade

No primeiro jogo, o time rubro-negro já havia sido derrotado pela equipe treinada por Fernando Diniz por 2 a 1, no último dia 11, no Maracanã. É o terceiro jogo de Rogério Ceni no comando do Flamengo, e o time ainda não conseguiu vencer. Além das duas derrotas contra a equipe paulista pela Copa do Brasil, o Flamengo ainda empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão.

Agora, o time carioca briga em duas frentes no restante da temporada. Está nas oitavas de final da Copa Libertadores e tem encontro marcado contra o Racing já na próxima terça-feira pelo jogo de ida do duelo, na Argentina. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 4ª posição, com 36 pontos.

Publicidade

Fonte: Globoesporte.com

Facebook Comments
Siga a Central do Flamengo nas redes sociais e fique por dentro de tudo do Flamengo: FacebookTwitterInstagram

Mais em Futebol

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com