#Flamengo em dose dupla: futebol e basquete jogam no mesmo horário neste domingo | Central do Fla
Siga nas redes sociais

Basquete

#Flamengo em dose dupla: futebol e basquete jogam no mesmo horário neste domingo

Depois de uma sequência de três vitórias (contra Grêmio, Sport e Vasco), o Flamengo vem de um empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o Orgulho da Nação vem embalado por um triunfo de 85 a 61 sobre o Pato Basquete. Neste domingo (14), vale ressaltar, terá Mengão em dose dupla já que o Fla encara o Corinthians, pelo Brasileirão, o FlaBasquete enfrenta o Campo Mourão, pelo NBB.

 

Os ‘coringas’ entram em campo para encarar o Alvinegro, no Maracanã. O duelo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Já a equipe rubro-negra de basquete encara o Campo Mourão, pela 21ª rodada do NBB. O embate também acontecerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O duelo será transmitido ao vivo pelo DAZN e, em caso de vitória do Mais Querido, os comandados de Gustavo de Conti se firmam ainda mais na liderança do torneio.

O Flamengo, até o momento, tem 65 pontos no Campeonato Brasileiro, um a menos que o líder Internacional. Desse modo, caso o Colorado não vença o duelo contra o Vasco da Gama, o Fla assume a liderança da competição nacional com qualquer vitória sobre o Corinthians.

No Novo Basquete Brasil, o Orgulho da Nação lidera, com 38 pontos. Se vencer o Campo Mourão, a equipe rubro-negra se consolida na liderança. A campanha do Fla no torneio, até então, é de 20 partidas, sendo elas: 18 vitórias e somente duas derrotas (para o São Paulo e o Corinthians)

 

ColunadoFla

Facebook Comments

Mais em Basquete

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com