Ex-repórter da Rede Globo revela ser torcedor do Flamengo | Central do Fla
Siga nas redes sociais

Blog

Ex-repórter da Rede Globo revela ser torcedor do Flamengo

Publicidade

Recentemente, o repórter Tino Marcos, anunciou sua saída da Rede Globo após 35 anos cobrindo o futebol pela Emissora. Durante o período, Tino nunca relevou seu clube do coração, pois de acordo com ele, poderia prejudica-lo profissionalmente.

Sportbuzz · Após 35 anos na Globo, Tino Marcos faz desabafo emocionante: "É  a minha história, minha casa"

Tino Marcos como repórter da Rede Globo. (Foto: Reprodução)

Publicidade

Entretanto, em entrevista ao Canal Zico 10, o repórter abriu o jogo e revelou ser Flamenguista.

“A vida inteira me perguntaram isso (time do coração) e eu dizia, sem falar mentira, que era Real Madrid. De fato sou. Meu pai é espanhol, foi sócio do Real Madrid, apaixonado, me contou milhões de histórias e eu acompanhei a vida inteira e até hoje vejo o Real como torcedor. E isso me safava. Pro repórter é complicado dizer o time de coração. Imagina fazer o jogo em São Januário, ter que passar por dentro da galera pra chegar no campo… Graças a Deus sempre fui bem recebido por todas as torcidas. Mas se você é Flamengo e fazer um jogo pro Vasco, pode ser complicado”. —Disse o jornalista antes de fazer a revelação.

“Mas, agora que eu deixei a reportagem na TV, eu não tenho mais problema em dizer o meu time, que é realmente o do coração, porque todos nós temos que ter um time. Eu sou Flamengo, sou muito Flamengo muito influenciado pelo meu pai, que desde pequeno me levou a todos os jogos. Não sou Flamengo por causa do Zico, mas ter o Zico me fez ser ainda mais Flamengo, ainda mais feliz e ainda mais convencido de que foi a melhor opção”. — completou.

Veja o vídeo:

Publicidade

Facebook Comments
Siga a Central do Flamengo nas redes sociais e fique por dentro de tudo do Flamengo: FacebookTwitterInstagram

Mais em Blog

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com