Siga nas redes sociais

Blog

Conheça a FlaTV+, nova plataforma do Flamengo para a transmissão do Carioca

O Campeonato Carioca está passando por mudanças nos direitos de transmissão. A Record fechou acordo com a FERJ e transmitirá exclusivamente o torneio em 2021 na TV Aberta. Em meio a isso, o Flamengo vai investir em um novo recurso: A FlaTV+.

A plataforma de pay-per-view exclusiva do rubro-negro irá transmitir os jogos do mais querido no Cariocão. Além disso, englobará as partidas de todos os outros clubes da competição.

Para obter o pacote, o torcedor terá que desembolsar R$129,90, e o valor poderá ser parcelado em quatro vezes. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o futebol do clube.

“A FlaTv+ é um passo importante para fortalecer nosso relacionamento direto com a espetacular Nação Rubro-Negra. Ela é mais uma prova de que o Flamengo está na vanguarda do mercado esportivo. Com o lançamento da plataforma, vamos dinamizar ainda mais a nossa produção de conteúdos relevantes para os torcedores, aumentando tanto o engajamento com a torcida quanto as receitas para o clube. Temos certeza de que será mais um enorme sucesso”, — afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

O Flamengo entra em campo pela primeira rodada do Campeonato Carioca no dia 03 de março, quarta-feira, contra o Nova Iguaçu. A partida, valida pela fase de grupos, ainda não tem horário e estádio definido.

 

Facebook Comments

Mais em Blog

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com