Com mudanças, Flamengo enfrenta o Macaé pelo Carioca; veja provável escalação | Central do Fla
Siga nas redes sociais

Blog

Com mudanças, Flamengo enfrenta o Macaé pelo Carioca; veja provável escalação

Publicidade

Após a vitória sobre o Nova Iguaçu na primeira rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo neste sábado, ás 18h, contra o Macaé, no Maracanã. A garotada do Mengão ganhará alguns reforços do time principal, como Michael, Pepê, e Hugo Moura.

O técnico Mauricio Souza deve escalar o time com algumas mudanças em relação ao jogo contra o Nova Iguaçu. Yuri (lesionado) e Daniel Cabral saem, e Thiaguinho e Lazáro disputam uma vaga no ataque. Michael, e os meias Pepê e Hugo Moura estarão a disposição e devem ir para o jogo.

Publicidade

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista, Ramon, Noga, Natan e Matheusinho; João Gomes, Hugo Moura e Pepê, Michael, Rodrigo Muniz e Thiaguinho (Lázaro).

O adversário:

Derrotado pelo Bangu na primeira rodada, o Macaé chega precisando de uma vitória contra o Flamengo para espantar a má fase. Entretanto, a tendência é que o técnico Eduardo Allax mantenha a mesma equipe que entrou em campo em relação ao ultimo jogo. Há, no entanto, a chance de contar com reforços no banco de reservas, como o meia Fabio e o atacante Robinho, que foram regularizados.

Publicidade

Provável escalação do Macaé: Milton Raphael, Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba e Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales, Wallacer, Rafael Castro e Lopeu

Facebook Comments
Siga a Central do Flamengo nas redes sociais e fique por dentro de tudo do Flamengo: FacebookTwitterInstagram

Mais em Blog

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com