Siga nas redes sociais

Futebol

Cléber defende Ceni após polêmica: ‘São Paulo o demitiu com três meses’

O confronto entre São Paulo Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro reserva ingredientes além da disputa pelo título e vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores .

Ídolo da torcida tricolor e atual técnico do Flamengo, Rogério Ceni concedeu entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, que foi ao ar no último domingo, e gerou polêmica entre os torcedores do São Paulo.

Em uma das respostas, Ceni declara que “treinar a equipe carioca é diferente e afirmou que a representatividade do clube na cidade do Rio de Janeiro é especial”.

A fala do treinador não caiu bem entre os torcedores do São Paulo, que reclamaram nas redes sociais. A possibilidade do primeiro título nacional no estádio que tanto fez sucesso como atleta também foi alvo de críticas.

Narrador do Grupo Globo, Cléber Machado afirmou na edição de hoje do ‘Seleção Sportv’ que não viu nada que fere o torcedor do São Paulo na entrevista.

“Não vi nenhum menosprezo na entrevista do Rogério Ceni. Ele fez uma avaliação do que está sentindo em quatro meses de Flamengo no Rio de Janeiro com o que ele viveu no São Paulo durante 20 anos. Não vi nenhum desrespeito. Ele fez uma análise em um momento diferente de vida. No São Paulo, era um garoto que chegava com o sonho de se tornar atleta. Não posso ficar julgando o sentimento das pessoas. Se tem torcedor do São Paulo que ficou ofendido, tem de se respeitar. Agora, o São Paulo se divorciou do Rogério quando demitiu o treinador três meses depois de ter sido contratado?”, questionou o narrador.

Cléber Machado viu exagero no incômodo com as declarações do treinador rubro-negro.

“O Rogério não falou absolutamente nada sobre o torcedor do São Paulo. Ele apenas disse sobre a relação dele no São Paulo e no Flamengo. Eu não vi nada de desrespeito ou menosprezo ao São Paulo ou ao torcedor”, completou.

Flamengo e São Paulo têm objetivos distintos na última partida do Brasileirão, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. Enquanto os cariocas lutam pelo bicampeonato, os paulistas precisam vencer para conquistar a vaga direta na próxima Copa Libertadores .

Imagem: Reprodução/Sportv

Fonte: Uol

Facebook Comments

Mais em Futebol

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com