Ceni vê Vélez 'parecido com Flamengo', lista motivos de preocupação e cita Mancuello | Central do Fla
Siga nas redes sociais

Futebol

Ceni vê Vélez ‘parecido com Flamengo’, lista motivos de preocupação e cita Mancuello

Publicidade

Há dois jogos sem vencer após a derrota no clássico para o Vasco e o empate diante da Portuguesa-RJ , em jogos pelo Campeonato Carioca , o Flamengo volta atenções a agora ao grande objetivo do clube na temporada: vencer a Conmebol Libertadores e reconquistar a América.

O atual campeão brasileiro estreia na competição continental nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), contra o Vélez Sarsfield , fora de casa, com transmissão ao vivo do FOX Sports e cobertura em tempo real COM VÍDEOS do ESPN.com.br .

Publicidade

Em entrevista após a partida do último sábado, Rogério Ceni afirmou que vê pontos de semelhança entre Flamengo e o rival argentino.

“O Vélez é uma equipe interessante de se ver jogar, tem um jogo até parecido com o do Flamengo. Uma equipe que sai em linha de três independentemente de jogar com três zagueiros ou com o lateral se transformando em terceiro homem. Tem dois volantes que constroem como o Flamengo. Um deles já jogou aqui, o Mancuello, e é um time rápido na frente”.

Publicidade

“Joga com um homem de referência e mais três homens que jogam atrás. Canhoto do lado direito, um destro do lado esquerdo costumeiramente. Um camisa 10 bem arisco e que cria bastante jogo”.

“Time técnico e de boa evolução. Não é um time tão alto, mas é um time que dentro dos seus domínios deve causar muito incômodo. Não à toa ocupa a liderança do Campeonato Argentino”.

Publicidade

Flamengo e Vélez Sarsfield dividem o Grupo G da Conmebol Libertadores, que ainda conta com os equatorianos da LDU e os chileno

Facebook Comments
Siga a Central do Flamengo nas redes sociais e fique por dentro de tudo do Flamengo: FacebookTwitterInstagram

Mais em Futebol

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com