Gabigol já disse em entrevistas recentes que “nasceu para jogar no Flamengo“. Tamanha identificação com o clube faz com que muitos perguntem se o atacante passará todo o restante da carreira no clube . E ele respondeu sobre a possibilidade nesta sexta-feira (10), em entrevista ao Podpah.

” É uma coisa que pode acontecer sim (se aposentar no Flamengo). Mas é muito f*** eu falar aqui que vou fazer um contrato vitalício e amanhã eu vou embora”, afirmou o atacante, contratado em 2019 pelo clube carioca.

Em três temporadas com a camisa do Flamengo, Gabigol foi tricampeão carioca, bicampeão brasileiro e venceu também uma Conmebol Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e duas vezes a Supercopa do Brasil .

O artilheiro, que passou Zico como maior goleador rubro-negro na história da Libertadores , disse que se sente muito à vontade no Flamengo e que, hoje, não se enxerga mudando de clube.

“O Flamengo é um time que eu não me vejo saindo. É um time que eu me encontrei como pessoa. A ‘vibe’ é muito boa, é difícil explicar. Eu gosto de vestir a camisa do Flamengo, de ir para o Maracanã, de morar no Rio . Pode ser que amanhã aconteça alguma coisa, não sei, o Flamengo não me queira mais, as coisas acontecem muito rápido. Mas eu gosto muito do Flamengo”, garantiu.