Flamengo Athletico-PR empataram em 2 a 2 na Arena da Baixada nesta terça-feira (2), graças a gol nos acréscimos do Furacão. Após a partida, o rendimento da equipe rubro-negra carioca voltou a ser questionado .

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho disse não aguentar mais responder sobre altos e baixos de sua equipe , voltando a falar sobre o volume de jogos que sua equipe possui.

“Não aguento mais responder. O Flamengo joga a cada três dias, Os jogadores não param. Sempre decisão, sempre gente machucada, jogador suspenso. O jogador é ser humano, ele cansa. O Flamengo até ontem disputava 3 competições, não para, uma decisão a cada três dias”, disse.

“O Flamengo vem jogando assim há 3 meses e vai continuar assim até o final do ano. As pessoas não querem saber se o jogador cansou ou não, só querem saber o resultado. Apesar de ter cedido empate, o Flamengo continua vivo no Brasileirão”, completou.

Com o resultado desta terça, o Flamengo vai a 50 pontos e fica em 3º lugar do Brasileirão, atrás do Palmeiras (52). O Rubro-Negro tem agora 27 jogos, um a menos que o líder Atlético-MG, que está com 59 pontos.