O Flamengo viu a sua lista de desfalques aumentar nesta segunda-feira. Após a realizações de exames, Bruno Henrique teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Dessa forma, o atacante voltará a desfalcar o Rubro-Negro nesta quarta-feira, no duelo contra o Juventude, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já havia ficado de fora da vitória de 3 a 0 sobre o Fortaleza, neste sábado.

Em nota, o Flamengo também confirmou a lesão de Arrascaeta. O meia sofreu uma contusão muscular na coxa direita durante o empate de 0 a 0 do Uruguai com a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho deve ter nove desfalques para a próxima partida. Ao todo, seis nomes estão entregues ao departamento médico: Diego Alves (trauma no pé), David Luiz (lesão na coxa), Gustavo Henrique (edema na coxa) e Diego (edema na panturrilha), além de Bruno Henrique e Arrascaeta. Já Isla, Everton Ribeiro e Gabigol estão com as suas respectivas seleções.

O Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã. No momento, os cariocas ocupam a vice-liderança do Brasileirão, com 42 pontos.