A noite de Copa do Brasil foi recheada na Arena, em Porto Alegre. Nesta quarta-feira (25), o Flamengo visitou o Grêmio pela ida das quartas de final e, mesmo com um a menos durante a maior parte do tempo, venceu por 4 a 0, com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho.

Após a partida, o lateral Rafinha criticou a atuação de sua equipe e os ‘erros infantis’ que ocorreram na segunda etapa, além de lamentar o resultado final, em entrevista à TV Globo .

“Vou ser bem sincero. A gente faz um primeiro tempo maravilhoso, fica com um jogador a mais. Depois, a gente comete alguns erros infantis, no segundo tempo, e acaba culminando nesse placar aí”, disse.

“Com o que nós começamos esse jogo, fizemos no primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desse. Triste, no futebol, nada é impossível. Mas agora é trabalhar, porque isso não pode acontecer mais”, completou.

O jogo de volta acontecerá no Maracanã, no próximo dia 15 de setembro. O Flamengo joga por um empate para avançar ou podendo perder por três gols de diferença. Qualquer vitória do Grêmio por quatro gols de diferença leva duelo para a disputa por penalidades.

Os dois times voltam suas atenções, agora, para o Brasileirão . O Fla encara o Santos , enquanto o Grêmio encara o Corinthians .