Jorge Jesus revela que vê Flamengo de Renato, reforça torcida na Libertadores e diz: 'É uma nação'
Siga nas redes sociais

Futebol

Jorge Jesus revela que vê Flamengo de Renato, reforça torcida na Libertadores e diz: ‘É uma nação’

Publicado

em

jorge jesus.jpg 949353564

Nesta quarta-feira (18) o Benfica inicia a decisão por uma vaga na fase de grupos da Champions League contra o PSV Eindhoven , da Holanda, no Estádio da Luz, em Lisboa, e antes da partida o técnico Jorge Jesus também revelou torcida pelo Flamengo , agora comandado por Renato Gaúcho, e que hoje também disputa uma vaga nas semis da Conmebol Libertadores contra o Olimpia . Em entrevista à “TNT Sports”, o Mister disse que ainda acompanha as partidas do Rubro-Negro e de outros clubes do Brasil.

A entrevista foi gravada na véspera da partida dos Encarnados, ou seja, na terça-feira (17), e Jesus disse que também acompanharia o jogo entre Palmeiras São Paulo , pela competição continental. No fim das contas, o Alviverde venceu por 3 a 0 e foi quem avançou de fase.

“Não, é claro que dá (tempo de assistir o Flamengo). Eu sempre fui um apaixonado pelo futebol brasileiro e mantenho o mesmo interesse. Vejo todos os jogos do campeonato, não só do Flamengo, mas de todas as equipes e vejo a Libertadores. Hoje tem jogo da Libertadores, São Paulo e Palmeiras, e Flamengo. Estou sempre em cima de todos estes jogos e de tudo o que é futebol no Brasil”, começou por dizer.

Perguntado se vai torcer pelo ex-clube na Libertadores contra os paraguaios, Jesus deixou claro que sempre apoia o Rubro-Negro . Ele inclusive comparou a equipe carioca ao Benfica, principalmente pela torcida e pela cor em comum, o vermelho.

“Sempre torcendo pelo Flamengo. O Benfica é como o Flamengo, é uma nação, é um clube que em Portugal tem majoritariamente os torcedores e há uma semelhança parecida até na cor, que é vermelho”, complementou.

Por último, ele ainda falou sobre a partida pela Liga dos Campeões. “Espero que possamos fazer um grande jogo para todo mundo ver a qualidade da equipe do Benfica”, finalizou.

Como venceu o primeiro jogo, em Assunção, no Paraguai, por 4 a 1, o Flamengo pode até perder por 3 a 0 que avança para as semifinais. Vale lembrar que o critério do gol marcado fora de casa é válido na Libertadores.

Já o Benfica, disputa o primeiro jogo pelo mata-mata da Champions League nesta quarta e, na próxima terça-feira (24), terá a partida decisiva contra o PSV. Quem avançar, vai direto para a fase de grupos da competição continental. O perdedor fica com vaga na Europa League .

Fonte: Espn

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Futebol

Michael, do Flamengo, vence o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão 2021; veja golaço

Publicado

em

Michael x ACG scaled 1

Michael, do Flamengo, ganhou nesta terça-feira (7) o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2021. Em votação popular, internautas escolheram o tento do atacante contra a Chapecoense, dia 11 de julho, no Maracanã, como o mais belo da competição, superando o de Mikael, do Sport, contra o Atlético-GO.

O golaço de Michael garantiu ao Rubro-Negro uma vitória por 2 a 1 em casa em grande estilo. Na ocasião, o jogador’ driblou cinco adversários, incluindo o goleiro, antes de balançar a rede. Em tom bem-humorado, o perfil oficial do Brasileirão chamou o lance de “Fila do Feio”.

Além do prêmio de gol mais bonito, Michael concorre ao prêmio de Craque da Galera do Campeonato Brasileiro, também escolhido por votação popular. O pleito está encerrado, mas o resultado será divulgado apenas na próxima sexta-feira (10).

Fonte: O Dia

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!
Continue lendo

Futebol

Sormani se revolta com a torcida do Flamengo: “Não fez sua parte em Montevidéu”

Publicado

em

fabio sormani jornalista e comentarista dos canais espn 1618079186035 v2 900x506 jpg 23049070

Após a vitória do Santos sobre o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã nesta segunda-feira, parte dos torcedores do Rubro-negro que estavam no estádio cantaram ‘time sem vergonha’ para os atletas do clube. Esta postura não foi bem vista pelo comentarista Fábio Sormani, que questionou as acusações dos fãs.

– Eu acho de uma injustiça… de uma intolerância, de uma falta de percepção da realidade incrível. Gente, o Flamengo foi vice-campeão da Libertadores, ele é vice-campeão brasileiro, chegou na semifinal da Copa do Brasil e ganhou o Campeonato Carioca. Esse time é ‘sem vergonha’? E ganhou a Supercopa esse ano! Esse time é ‘sem vergonha’? – explicou o comentarista durante o ‘Futebol 90’ desta terça-feira.

– Ah, eu acho um absurdo isso, sinceramente… A torcida não fez a parte dela, por exemplo, em Montevidéu, ficou calada o jogo inteiro, não abriu a boca! Depois que fez o gol, começaram a gritar, até fazer o gol… Então, quer dizer, a torcida cobra o jogador, o jogador pode falar assim ‘nós somos sem vergonha? E vocês? Por que vocês não ajudaram a gente lá em Montevidéu?’ – completou Sormani.

Fonte: Lancenet

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Futebol

Após não ter recebido a bola, Gabigol cobra João Gomes em campo e leva empurrão de volante do Flamengo

Publicado

em

51729956686 304f3b0c6b k

No dia de encerrar sua temporada no Maracanã, o Flamengo recebeu o Santos pela 37ª rodada do Brasileirão na noite desta segunda-feira (6). Com gol de Marcos Leonardo, o Peixe estragou a despedida e venceu por 1 a 0. Durante a partida, uma cena chamou a atenção.

Na reta final da primeira etapa, João Gomes recebeu passe de Pedro dentro da área, infiltrou e chutou firme para o gol, mas viu João Paulo espalmar e fazer linda defesa, impedindo o gol rubro-negro.

Após o lance, porém, o jovem volante se desentendeu com Gabigol , que reclamou por não ter recebido o passe na jogada. Em discussão, o camisa 35 ainda chegou a empurrar o centroavante.

Já garantido como segundo colocado, nada muda para o Flamengo na tabela. O Santos, por sua vez, chega a 49 pontos em 11°, escapa do rebaixamento e fica a um ponto a menos que o primeiro time na zona de classificação para a Conmebol Libertadores.

O camisa 9 rubro-negro ainda voltou a perder uma cobrança de pênalti depois de um ano e oito meses. A última vez tinha sido em 7 de março de 2020, contra o Botafogo. É apenas o segundo pênalti perdido por ele pelo Flamengo em 26 cobranças.

Fonte: Espn

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!
Continue lendo