Depois de Kenedy, o Flamengo trouxe Andreas Pereira para a sequência da temporada. Emprestado pelo Manchester United , o meio-campista já quer fazer a estreia pelo clube carioca.

Apresentado nesta segunda-feira, o novo camisa 18 do Rubro-Negro reforçou a vontade até de atuar logo contra o Grêmio , nesta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil . Segundo Renato, uma avaliação será feita se o atleta, que fez pré-temporada na Inglaterra, tem condição de jogo.

“Claro, gostaria muito (de jogar contra o Grêmio). Sempre vou estar disposto. Vim para agregar, ganhar troféus e fazer o meu melhor”, afirmou Andreas, que completou.

“Eu acho que vou ajudar o Flamengo (em qualquer posição), o Renato, onde for possível. Sabe das características, qualidades… Vou sempre dar a vida, meu melhor”, disse o atleta.

Depois da conversa com Renato Gaúcho sobre atuar como segundo volante, Andreas já vislumbrou uma parceria com Arrascaeta, um dos destaques da equipe.

“Eu acho que temos que ver outro aspecto… eu vou jogar com o Arrascaeta. Quem tem que ficar preocupado são os adversários”, finalizou.