Prefeitura do Rio libera público nos estádios a partir de setembro
Siga nas redes sociais

Noticias

Prefeitura do Rio libera público nos estádios a partir de setembro

Publicado

em

Maracana Flamengo

O público nos estádios do Rio de Janeiro está perto de voltar. De acordo com o plano de retomada da Prefeitura, divulgado nesta quinta-feira (29), os jogos de futebol terão torcida já em setembro.

No documento, o governo planeja que a partir do dia 2 de setembro os jogos na cidade tenham 50% da capacidade de cada estádio. O requisito básico é de que cada torcedor que ingresse ao local de jogo tenha a vacinação completa contra a COVID-19 e esteja portando máscara e álcool em gel. Ao contrário do que aconteceu na final da Copa América, por exemplo, o exame PCR negativo não será suficiente.

Além disso, a Prefeitura acredita que no dia 17 de outubro já seja possível ter 100% do estádio com torcida nas condições acima. Além disso, a expectativa é de que no dia 15 novembro aconteça a livre circulação sem qualquer medida restritiva. na cidade.

Confira abaixo de forma detalhada

2/09

– Liberação de eventos em ambientes abertos. Requisitos: Máscara e álcool em gel

– Permissão de público com esquema vacinal completo em estádios (50% da capacidade). Requisitos: Vacina completa, máscara e álcool em gel.

– Permissão de público com esquema vacinal completo em danceterias, boates, casas de show e festas em locais fechados (50% da capacidade). Requisitos: vacina completa, máscara e álcool em gel.

17/10

– Permissão de público com esquema vacinal completo em estádios (100% da capacidade). Requisitos: vacina completa, máscara e álcool em gel.

– Permissão de público com esquema vacinal completo em danceterias, boates, casas de show e festas em locais fechados (100% da capacidade). Requisitos: vacina completa, máscara e álcool em gel.

15/11

– Uso de máscara obrigatório apenas em transporte público e estabelecimentos de saúde.

– Livre circulação, sem restrição e capacidade de distanciamento.

087cbfdd 32a6 41ea 95e1 2484446696f8

Retirado de: Espn

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Publicidade

Noticias

PM confirma versão de que Ramon não apresentava sinais de embriaguez durante o acidente

Publicado

em

51716639078 ac1d32bb44 o scaled 1

O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengose envolveu em um acidente neste sábado (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao atropelar um ciclista, que não resistiu e morreu.

Em laudo divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, ficou informado que o jogador não apresentou sinais de embriaguez após o acidente, confirmando a versão que já havia sido divulgada.

“A 16ª DP (Barra da Tijuca) instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, neste sábado (04/12). A perícia foi realizada no local. O motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos”, escreveu a Polícia em comunicado.

Ramon chamou a ambulância e solicitou atendimento à vítima de forma imediata. Jonatas morreu a caminho do hospital . Em seguida, foi para a 16ª Delegacia de Polícia, também na Barra da Tijuca, para prestar depoimento.

Neste domingo, o jogador divulgou nota oficial se pronunciando pela primeira vez sobre o ocorrido, declarando que dirigia dentro do limite de velocidade do local.

Confira a nota na íntegra:

“Primeiramente preciso lamentar o trágico acidente no qual me envolvi na noite do último sábado (04), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acidente este que acabou vitimando o sr. Jônatas Davi dos Santos.

Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio e informações às autoridades. Em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso.

Nesse momento de dor e sofrimento para todos os envolvidos, estou buscando forças para auxiliar em tudo o que for necessário a família da vítima. Estamos em contato com a família do Jônatas para dar o suporte necessário e colaborar com possíveis despesas do sepultamento. É um momento de muita tristeza e comoção, mas também é um momento de respeito e amor ao próximo. Vamos passar por isso juntos”.

Fonte: Espn

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Noticias

Tragédia: Ramon, jogador do Flamengo, se envolve em acidente com vitima fatal na zona oeste do Rio de Janeiro

Publicado

em

flamengo 01 ramon

Um ciclista morreu em um acidente de carro com o lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, na noite deste sábado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, mas já chegou ao local sem vida.

Neste momento, Ramon presta depoimento na 16ª DP, na zona oeste. Vale lembrar que o elenco estava de folga depois de empatar em 1 a 1 na última sexta-feira com o Sport, em São Lourenço da Mata (PE).

O Flamengo e assessoria de Ramon conversam antes de emitir um comunicado oficial. Cria das categorias de base do Rubro-Negro, o lateral-esquerdo atuou em 24 partidas na atual temporada e contribuiu com duas assistências.

Fonte: Lancenet

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Noticias

Com ampla vantagem, Rodolfo Landim é reeleito presidente do Flamengo até 2024

Publicado

em

i 2

Em pleito realizado no dia de hoje (4), Rodolfo Landim foi reeleito presidente do Flamengo . O atual mandatário, que encabeçou a Chapa Roxa, seguirá no comando do Rubro-Negro pelos próximos três anos.

Landim confirmou o favoritismo frente aos outros candidatos e superou Marco Aurélio Asseff (Azul), Ricardo Hinrichsen (Branca) e Walter Monteiro (Ouro).

Landim recebeu 1301 votos, contra 284 de Marco Asseff, 283 de Walter Monteiro e 134 de Ricardo Hinrichsen.

Confirmada a “vitória expressiva”, Landim pediu a união de todos os rubro-negros em prol do “nosso bem maior”, mas prevê uma gestão difícil.

“Foi uma vitória expressiva. É o reconhecimento do esforço de toda uma equipe. Eu acho que serão mais três anos duros, mas o mais importante é que o que a gente sempre propôs, e a união de todos. Terminada a eleição, temos de pensar que somos todos rubro-negros, e temos que trabalhar juntos pelo nosso bem maior, que é o nosso clube”, falou Landim.

“Serão anos difíceis, ainda estamos passando por problemas de pandemia. Mas, se chegamos até aqui nessas condições, conquistamos o que a gente conquistou, não tenho dúvidas de que a gente vai conseguir alcançar resultados ainda melhores. Vamos arregaçar as mangas. Tem muito trabalho pela frente”, completou.

Durante a campanha de 2018, Landim se mostrava contra a reeleição. Ele até indicou que colocaria o assunto em pauta no Conselho, mas, convencido por seus pares, concorreu novamente em 2021.

A reeleição ocorreu após um triênio de sucesso no futebol . Durante a gestão, o Flamengo foi campeão da Libertadores, bi do Brasileiro, bi da Supercopa do Brasil e tri do Carioca.

Apesar disso, o pleito aconteceu em meio a uma crise na pasta, após o vice na Libertadores e demissão do técnico Renato Gaúcho. A escolha do novo treinador é uma das pautas mais urgentes na gestão que se manteve no poder .

Com o resultado nas urnas, a mira se volta para a reestruturação do departamento de futebol e a contratação do técnico. Alguns nomes estrangeiros estão no radar do clube, que espera acelerar as tratativas a partir de agora.

Na próxima terça-feira (7), o Conselho de Administração do Fla vota o orçamento para 2022 . Com expectativa de faturamento na casa de R$ 1 bilhão, o clube começa o ano com as finanças saudáveis, mas com o futebol em debate.

Fonte: Uol

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!
Continue lendo