'Chateado', Arão é avaliado por especialista, não joga toalha, mas chance de escalação pelo Flamengo é mínima
Siga nas redes sociais

Futebol

‘Chateado’, Arão é avaliado por especialista, não joga toalha, mas chance de escalação pelo Flamengo é mínima

Publicado

em

imagem 2021 02 18 191042

Ninguém dentro do Flamengo nem próximo a Willian Arão acredita que o jogador estará em campo contra o Internacional no próximo domingo. Mas após ter alta do hospital e ser observado por médicos do clube em sua casa e por um especialista, o volante ainda não se entregou sobre a participação no jogo decisivo pelo Brasileirão.

Segundo familiares do jogador, Arão estava “chateado demais” com a fatalidade, mas ainda não havia jogado a toalha. No Flamengo, os médicos avaliam que apenas um bloqueio anestésico, com uma injeção na base do dedo, faria com que o atleta atuasse sem dores.Mas as consequências para a movimentação em campo não compensariam a escalação.

O médico Márcio Tannure, chefe do Flamengo, acompanhou o jogador de manhã, quando ele deixou o hospital, e depois do treinamento no Ninho do Urubu, no período da tarde desta sexta-feira. Um médico plantonista também observou a fratura desde o hospital. E um outro especialista foi consultado para dar um parecer sobre a situação do atleta.

Arão topou o segundo dedo do pé direito no banheiro do Centro de Treinamento após a atividade de quinta-feira. Foi ao hospital e constatou uma pequena fratura na falange distal, ou seja, na pontinha do dedo. Ficou em observação durante a noite, foi medicado, e em casa teve que manter o pé para cima, com uma faixa para imobilizar o dedo e evitar dores.

A reapresentação do jogador neste sábado ainda é uma incógnita. A tendência é que sArão iga em casa em observação e, dependendo da evolução, vá com a delegação para o Maracanã no domingo. Nem que seja apenas para apoiar do vestiário e do camarote.

Fonte: Extra

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Futebol

Filipe Luis e Arrascaeta serão reavaliados dia a dia e preparados para o jogo contra o Barcelona-EQU, no Equador

Publicado

em

1 5

Cotados para voltar aos gramados no jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (29), o lateral-esquerdo Filipe Luis e o meia De Arrascaeta realizaram trabalho com bola no treino desta quinta-feira.

Ambos participaram da atividade com o restante do grupo que não iniciou a partida no Maracanã. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT do clube. A presença da dupla no jogo de volta dependerá de avaliação diária do departamento médico e da comissão técnica, a partir do relato dos jogadores. Pelo placar no jogo de ida, a tendência é que ambos viajem para ficar à disposição. E caso se sintam bem, vão para o jogo. Se houver algum receio, ficam no banco de reservas.

A última vez que Arrascaeta entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 12 de setembro, na vitória por 3 a 1 contra o Palmeiras em São Paulo. Na ocasião, o meia saiu de campo com apenas 24 minutos em campo. Em exames realizados posteriormente, foi detectado um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Já Filipe Luis não atua pelo rubro-negro desde 28 de agosto, na goleada em cima do Santos na Vila Belmiro, quando jogou a partida inteira. Durante a pausa para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o lateral sentiu dores na panturrilha esquerda, teve lesão constatada e agora trabalha para a volta.

Fonte: Extra

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Futebol

Comentarista afirma que Flamengo venceu ‘apesar’ de Renato Gaúcho: “Tem que agradecer aos jogadores”

Publicado

em

renato gaucho a beira do maracana em jogo do flamengo contra o barcelona equ

Venceu, mas não convenceu. Esta parece ser a tônica do Flamengo após a vitória de ontem sobre o Barcelona-EQU. Apesar vantagem que leva ao Equador para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, Renato Gaúcho recebeu duras críticas e foi questionado no comando técnico do Rubro-Negro. O jornalista Vitor Birner, da ESPN, não poupou o treinador e disse que “os jogadores carregam o Flamengo”.

– Renato Gaúcho tem que agradecer hoje aos jogadores, que fizeram o resultado sozinhos, porque não houve organização, compactação e variação tática. Os jogadores carregaram o Flamengo hoje, apesar da falta de ideias do técnico – afirmou Vitor Birner.

Além do jornalista da ESPN, o repórter Eric Faria, da Globo, também questionou veementemente o trabalho de Renato Gaúcho no comando técnico do Flamengo. Eric comparou as aparições atuais com as das épocas de Domènec Torrent e Rogério Ceni. Concordando com Birner, o repórter ainda disse que o Flamengo depende da individualidade de jogadores e que, até o momento, ” Renato não apresentou nada ” no clube do Rio.

Apesar das críticas, o Flamengo segue invicto na Libertadores 2021. Na última quarta-feira, no Maracanã, venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e abriu uma importante vantagem no jogo de ida das semifinais da competição. Essa foi a 80ª vitória do clube na história da disputa sul-americana.

Fonte: Lancenet

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Futebol

Video: Léo Pereira bate boca com torcedor do Flamengo após deixar gramado do Maracanã; assista

Publicado

em

51505279453 462aecdb32 k

Nem tudo foram flores na vitória do Flamengo por 2×0 sobre o Barcelona-EQU na partida de ida da Libertadores. Após entrar no lugar de David Luiz aos 12 minutos do segundo tempo, Leo Pereira foi expulso aos 43 depois de agredir o zagueiro León, do time equatoriano.

Constantemente cobrado pelos torcedores do Flamengo, a atitude de Leo Pereira não foi perdoada. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um torcedor cobrando o defensor e dentre alguns palavrões, ele fala ao camisa 4: “Tem que jogar, não é pra entrar e ser expulso”. O zagueiro, que estava se dirigindo ao vestiário, volta e ainda discute com o torcedor – mas não é possível ouvir o que ele diz.

Fonte: O Dia

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!
Continue lendo




WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com