Pablo Marí diz que Libertadores com Flamengo 'está marcada no coração' e revela: 'Sigo cada jogo'
Siga nas redes sociais

Noticias

Pablo Marí diz que Libertadores com Flamengo ‘está marcada no coração’ e revela: ‘Sigo cada jogo’

Publicado

em

O dia 23 de novembro ficará para sempre marcado na história do Flamengo . Foi nesse dia que, em 2019, o Rubro-Negro conseguiu uma virada improvável contra a equipe do River Plate em Lima, no Peru, para conquistar pela segunda vez a América. Com o 2 a 1 no Estádio Nacional, os jogadores levantaram a sonhada taça da Conmebol Libertadores , e colocaram seus nomes na prateleira de lendas do clube.

Um dos principais pilares naquela campanha, Pablo Marí usou as redes sociais de sua nova equipe para mandar um recado aos torcedores brasileiros sobre essa conquista. Desde janeiro no Arsenal , o zagueiro espanhol disse que o título com o Flamengo ‘é um dia inesquecível em sua vida’.

“Fala pessoal, aqui é Pablo Marí. Queria mandar uma mensagem para todos vocês. Um ano atrás nós ganhamos a Libertadores. Foi um dia inesquecível na minha vida. Ficou marcado no meu coração para o resto da história, no coração da minha família, e todo o Flamengo, todo rubro-negro. Estou sem palavras para descrever o que vivi lá”, disse o espanhol, que revelou seguir de perto seu antigo clube.

“Queria mandar um abraço para toda a torcida do Flamengo. Sigo cada jogo de vocês, estou lá com vocês. Quero mandar um beijo muito grande para todos”.

A conquista em Lima, na primeira final única da história da competição, foi o segundo título do Flamengo na Libertadores, encerrando jejum que já durava décadas após a taça levantada pelo time de Zico, Júnior, Leandro, Nunes e tantos outros em 1981.

Agora comandado por Rogério Ceni, o Flamengo tentará faturar pela terceira vez a América. Nesta terça-feira (24), a equipe abre a fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores. Dentro do El Cilindro, em Avellaneda, o Rubro-Negro encara o Racing .

A partida na Argentina terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports a partir das 21h30 (de Brasília), com narração de João Guilherme, e comentários de Mauro Cezar Pereira, Zinho e Carlos Eugênio Simon. No ESPN.com.br você acompanha o tempo real do confronto, com vídeos do jogo.

Fonte: Espn

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Noticias

Flamengo x Barcelona-EQU bate recorde de audiência da TV paga

Publicado

em

51505128813 db61f81608 k

Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0 e garantiu uma vantagem para o jogo de volta da semifinal da Libertadores. E nas telinhas, a partida transmitida pela Fox Sports bateu o recorde de audiência da TV paga em 2021, marcando 14 pontos de média com ápices de 15 pontos. De acordo com o portal Notícias da TV, o canal do grupo Disney ficou atrás apenas da Rede Globo.

Ao fim do primeiro tempo, a partida alcançou 14 pontos de média, liderando a audiência da TV paga. O SporTV marcava 0,5 pontos com a transmissão de Ponte Preta e Operário pela Série B do Brasileirão. Só neste intervalo, o jogo do Flamengo já era assistido por 2,9 milhões de domicílios.

recorde de audiência na TV paga em 2021 já era do Flamengo, com a vitória contra o Olímpia (PAR) pelas quartas de final da Libertadores. Naquela oportunidade, a Fox Sports registrou 12 pontos de média com picos de 14 durante a goleada Rubro-negra.

Flamengo volta a enfrentar o Barcelona de Guayaquil (EQU) na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, no Equador para definir o segundo finalista da Libertadores 2021. Do outro lado da chave, Palmeiras e Atlético Mineiro definem o confronto na terça-feira.

Fonte: Lancenet

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Noticias

Flamengo dá mais um passo para internacionalizar sua marca, diz site

Publicado

em

1548100919

Flamengo deu mais um passo audacioso para internacionalização de sua marca. De acordo com o Sport Business Journal , o clube carioca chegou a um acordo para abrir uma loja no Orlando Crossings Mall, nos Estados Unidos.

A boutique, que venderá camisas, bonés e demais produtos licensiados do clube, é a primeira das 130 que o Rubro-Negro pretende inaugurar no exterior.

A negociação do clube da Gávea foi feita com o AMP Group e o contrato válido pelo espaço onde sediará a loja será de cinco anos.

A ideia de expandir fronteiras vem sendo discutida no clube há algum tempo. No início do mês de setembro, o Flamengo apresentou o projeto para a internacionalização de sua marca. A ideia do clube da Gávea é assinar com um banco e captar investidores para entrar em Portugal.

A intenção é levantar 50 milhões de euros (cerca de R$ 307 milhões) com investidores. Apesar de ter sondado cinco clubes, as conversas com o Tondela, da primeira divisão portuguesa, estariam adiantadas.

Fonte: Espn

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Noticias

Análise: Everton Ribeiro e Pedro aproveitam jogo ‘decidido’ e são destaques em vitória do Flamengo

Publicado

em

E YEc09WYAI2U6d

Não foi aquele Flamengo envolvente dos últimos jogos. Mas, em se tratando de um jogo com muitos reservas e no qual a classificação já estava garantida, o 2 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, teve destaques positivos para o rubro-negro.

Torcida: Volta do público vira jogo de gato e rato no Maracanã

Thiago Maia e Andreas Pereira funcionaram bem como os dois primeiros do meio-campo. Foram dedicados na marcação e deram muita qualidade à saída de bola. Confirmaram ser opções que podem ser usadas (em dupla ou separadamente) com confiança para não sobrecarregar Willian Arão e Diego.

Polêmica: CBF tenta derrubar liminar do Flamengo e marca reunião sobre adiamento de rodada

Na direita, Matheuzinho fez mais uma boa partida tanto defensivamente quanto na frente. Com os dois gols, Pedro mostrou que a confiança está devidamente recuperada.

Ninguém, no entanto, se destacou tanto quanto Everton Ribeiro. Em alta também na seleção, o jogador comandou as principais jogadas do time rubro-negro. No melhor estilo maestro, honrou o nome de Zizinho que carregou nas costas (em homenagem ao centenário do ex-jogador). Encontrou espaços e esbanjou visão de jogo.

Entre os destaques negativos, estão principalmente Renê, que sentiu a falta de ritmo em seu retorno (não jogava desde julho), e Vitinho. O atacante não funncionou jogando tão centralizado. Ou seja: uma noite ruim que deve ser compartilhada com Renato Gaúcho.

Por fim, Gabigo também deixou a desejar. Mais pelo lado emocional. Deixou ser levado pela temperatura da partida e ficou irritado demais.

Neste sentido, é importante registrar a péssima atuação da arbitragem. Rodolpho Toski relevou demais as discussões e, quando se deu conta, perdeu o controle da partida. Isso sem contar os erros de marcações, como um pênalti de Kannemann em Gabigol que nem o VAR identificou.

Fonte: O Globo

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo




WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com