Flamengo perde de goleada para o São Paulo no Maracanã
Siga nas redes sociais

Blog

Flamengo perde de goleada para o São Paulo no Maracanã

Publicado

em

50556383752 f84858b119 k

Em jogo válido pela 19º rodada do Brasileirão, Flamengo e São Paulo entraram visando a parte de cima da tabela. O tricolor paulista querendo chegar perto ao G4, e o Rubro-negro, a liderança do campeonato. A equipe paulista foi mais eficiente e saiu vitoriosa do Maracanã com o resultado de 4 a 1. Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano marcaram os quatro gols da equipe visitante, e Pedro fez o de honra do mais querido.

O JOGO

No primeiro tempo, o Flamengo iniciou a partida muito bem. Logo aos 7 minutos, um lançamento para frente e a cabeçada de Vitinho resultou no gol de Pedro, que dominou bonito e de fora da área chutou no canto do goleiro adversário. Mas, um erro defensivo do lado esquerdo resultou no gol de Tchê Tchê, aos 17 minutos o lateral finalizou bonito no canto alto do goleiro Hugo. A partir do ocorrido, o duelo ficou mais equilibrado. Everton Ribeiro fez uma boa jogada pela direita, que resultou em pênalti de Diego Costa. O lance foi revisado e marcado pelo VAR. Bruno Henrique foi a cobrança e chutou mal, o goleiro Thiago Volpi pulou no canto direito e fez a defesa. Aos 46 minutos, em um cruzamento na área, a bola sobrou após tentativa de corte do zagueiro Gustavo Henrique, e o atacante Brenner marcou o gol da virada para o clube paulista.

Na etapa final, o Flamengo não voltou bem, e aos 14 minutos, após um erro grotesco de Gustavo Henrique, o juiz marcou pênalti do zagueiro em cima de Igor Gomes, que precisou ser substituído. Reinaldo foi a cobrança e converteu. 3 a 1 para o São Paulo. Após o gol sofrido, o rubro-negro melhorou na partida, e 16 minutos foi marcado mais um pênalti, dessa vez em cima de Gerson. O atacante Pedro, que havia feito gol na partida, foi a cobrança e também perdeu, o goleiro Volpi defendeu o seu segundo pênalti no jogo. O Mais querido continuou com a posse da bola, e finalizava mais. João Gomes, aos 31 minutos, colocou uma bola no travessão do gol adversário. Mas, faltando 10 minutos para o final, Luciano aproveitou falha da zaga em tiro de meta cobrado pelo guarda-redes, e marcou, finalizando a goleada no Maracanã.

Com a derrota, O Flamengo perdeu mais uma chance de ir a liderança do Campeonato. O próximo duelo do mais querido é contra o Athletico, na próxima quarta-feira (04), no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Blog

Com classificação quase garantida, Renato prepara time alternativo para pegar o Grêmio na Copa do Brasil; veja provável escalação

Publicado

em

51402953896 c21dfa4285 k

Após vitória por 4 a 0 no jogo de Ida, o Flamengo enfrenta o Grêmio no Maracanã buscando confirmar a vaga para a semifinal da Copa do Brasil.

Sem Arrascaeta, Filipe Luis, Diego e Bruno Henrique (lesionados), e Isla (suspenso), Renato prepara uma equipe alternativa para a partida desta quarta-feira. Técnico ainda planeja poupar Diego Alves e Willian Arão, dando lugar a Gabriel Batista e Thiago Maia, respectivamente, como substitutos.

Em contrapartida, Gabigol, que ficou fora do último jogo contra o Palmeiras por dores musculares, treinou normalmente e deve ser titular. Além dele, Renê e Rodrigo Caio retornam de lesão e ficam a disposição do comandante para a decisão da vaga.

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Andreas Pereira, Thiago Maia (W.Arão), Michael, Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol.

Olho no Rival

O Grêmio, comandado por Felipão, praticamente jogou a toalha na competição e usará uma equipe recheada de reservas. Cinco titulares nem viajaram para o Rio de Janeiro, três deles por opção técnica: Thiago Santos, Ferreira e Alisson. O lateral-direito Vanderson está suspenso. Kannemann volta a zaga a e Borja e Villasanti retomam a titularidade.

Provável escalação: Brenno, Diogo Barbosa, Kannemann, Paulo Miranda e Rafinha; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz, Jhonata Robert e Borja.

A bola rola para Flamengo x Grêmio à partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O jogão será transmitido pela Rede Globo para maior parte do país e no Canal Premiere.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Blog

Mais um reforço! Flamengo acerta a contratação de Andreas Pereira, do Manchester United

Publicado

em

andreas pereira 1

Flamengo acertou a contratação por empréstimo do meia Andreas Pereira, do Manchester United. Os red devils aceitaram todas as condições e os clubes já começaram a trocar documentos.

O mais querido contratará com meia de 25 anos até junho de 2022 e pagará parte de seu salário. A opção de compra de Andreas, ao término do empréstimo, será de um pouco mais de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões de reais na cotação atual).

Andreas Pereira é a segunda contratação encaminhada do Flamengo nesta janela de transferências. Antes, o clube havia acertado o empréstimo do Kenedy, do Chelsea. Agora, a diretoria se apressa para regularizar ambos a tempo de estarem disponíveis na Copa do Brasil – o prazo se encerra no dia 24 de agosto.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Blog

Flamengo busca a contratação de Rodrigo Ely, ex-Alavés

Publicado

em

rodrigo ely

Após fechar com Kenedy, do Chelsea, agora o Flamengo está atrás de um novo zagueiro e já tem nome definido: Rodrigo Ely, ex-Alavés, da Espanha, que está livre no mercado.

Sem clube, o jogador ainda está na Espanha e aguarda novos contatos. As conversas entre Flamengo e jogador já foram iniciadas e o zagueiro de 27 anos tem o desejo de voltar ao Brasil.

Rodrigo Ely é agenciado pelo empresário Mino Raiola, assim como Donnaruma, Pogba, Balotelli, Haaland, Ibrahimovic e etc.

Natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul, o Ely saiu do Brasil ainda cedo, com 17 anos e foi rumo ao Milan. Ainda na base, o zagueiro defendeu a seleção da Itália, mas acabou optando por vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo




WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com