Fla no SBT e times do Sul no PPV: onde assistir oitavas da Libertadores
Siga nas redes sociais

Futebol

Fla no SBT e times do Sul no PPV: onde assistir oitavas da Libertadores

Publicado

em

EnYt95qW8AAwrD

Após um mês sem partidas, a Libertadores da América volta nesta semana com a sua aguardada fase de mata-mata. Sem apenas um brasileiro que disputou a fase de grupos, o São Paulo, outros seis times do país tentam a glória máxima do futebol continental. Como já acontece desde a volta do futebol depois da paralisação pela pandemia, as partidas vão ser exibidas pelo SBT, Fox Sports, via UOL Esporte Clube , Facebook e pela Conmebol TV, serviço pay-per-view disponível para assinantes de Sky e Claro.

A aposta dos canais é que a audiência aumente muito por serem jogos eliminatórios. Por isso, ambos vão investir em cobertura forte. A Conmebol TV, por exemplo, terá pré-jogo em estúdio com comando de Fernando Fernandes e Thomaz Rafael. O Fox Sports escalou uma equipe mais identificada com o Flamengo para o confronto contra o Racing. O SBT aposta no fator nacional do Flamengo para fazer história e tentar vencer a Globo, que esticou a novela das 21h para enfrentar a Libertadores.

Fora da televisão, o único jogo que fica restrito para a internet é o do Grêmio . Mas quem quiser ver todas as partidas, precisará soltar o dinheiro da carteira – o pay-per-view das operadoras custa R$ 39,90, e ainda não se tem a possibilidade de uma assinatura sem ser cliente

UOL Esporte te indica onde você pode ver os jogos dos clubes nacionais para você se programar e acompanhar a competição continental.

 

Veja:

Jogos de terça

Athletico-PR x River Plate (Arena da Baixada, 19h15) – Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

O Furacão vem em uma crescente na temporada. Depois de contratar Paulo Autuori, o clube se afastou da zona de rebaixamento e conseguiu se acertar. A expectativa fica agora para a disputa contra um dos clubes mais temidos da América: o River Plate, atual vice-campeão da Libertadores e que chegou as duas últimas finais da competição – e conquistando o título em 2018. O jogo é exclusivo da Conmebol TV, e terá narração de Napoleão de Almeida com comentários de Chico Garcia.

LDU x Santos (Rodrigo Paz Delgado, 19h15) – Fox Sports (via UOL Esporte Clube)

O clube equatoriano teve uma fase de grupos complicada. O campeão de 2008 aposta principalmente no fator casa e na altitude de 3 mil metros de Quito para fazer vantagem contra o Santos. O time praiano sofre com casos de covid-19, um deles grave que atingiu até o técnico Cuca. Mas Soteldo e Marinho estão de volta e querer pelo menos o empate. A transmissão ficará a cargo do Fox Sports, com Marco de Vargas no comando. Os comentários serão de Rodrigo Bueno, Mauro Naves, Zé Elias e Carlos Simon.

Racing x Flamengo (Estádio Presidente Perón, 21h30) – SBT e Fox Sports (via UOL Esporte Clube)

O esperado confronto entre o clube argentino e o Rubro-Negro brasileiro marcará a estreia de Rogério Ceni na competição com o Flamengo – antes, Domènec Torrent e Jorge Jesus comandaram o time. A expectativa é pela volta de Gabigol e Filipe Luís, depois de lesões graves. O Racing, em má fase, quer vencer para ter um pouco de paz. O jogo terá exibição em TV aberta pelo SBT, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Jorginho. O Fox Sports também terá a partida como atração, com João Guilherme, Mauro Cezar Pereira, Zinho e Carlos Simon no comando.

Jogos de quarta

Delfin x Palmeiras (Estádio Jocay – 19h15) Fox Sports (via UOL Esporte Clube)

Embalado após a chegada do técnico Abel Ferreira, mas com muitos desfalques por causa de lesões e covid-19, o Palmeiras tem o adversário considerado mais fácil da chave de oitavas de final. Pela primeira vez na história, o Delfín passou de fase na Libertadores e vai para o mata-mata tentando surpreender. O jogo é exclusivo do Fox Sports, com narração de Nivaldo Prieto.

Internacional x Boca Juniors (Beira-Rio, 21h30) Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

O Inter vive uma crise sem precedentes este ano. Em 15 dias, perdeu o seu técnico, Eduardo Coudet, e trouxe de volta Abel Braga. O time caiu de produção no Brasileirão e foi eliminado da Copa do Brasil. D’Alessandro, ídolo histórico, resolveu sair ao fim deste ano. A única esperança é uma vitória contra o Boca Juniors , um dos clubes mais temidos da Libertadores. Mas a missão não será fácil. O que pode dar uma esperança é que os argentinos estão vindo de duas derrotas no Campeonato Argentino e também não vive boa fase. O jogo é exclusivo da Conmebol TV, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Fábio Piperno.

Jogo de quinta

Grêmio x Guaraní (Arena do Grêmio, 21h30) – Facebook

O Tricolor gaúcho tem crescido de rendimento. São nove jogos sem perder contando todas as competições, com oito vitórias seguidas. Renato Gaúcho conta com a boa fase do garoto Jean Pyerre para superar o clube paraguaio, que é conhecido por eliminar brasileiros com facilidade. O jogo é exclusivo do Facebook, que terá transmissão com a equipe do Esporte Interativo, da Turner, com narração de Jorge Iggor.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: Uol

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Futebol

Comentarista afirma que Flamengo venceu ‘apesar’ de Renato Gaúcho: “Tem que agradecer aos jogadores”

Publicado

em

renato gaucho a beira do maracana em jogo do flamengo contra o barcelona equ

Venceu, mas não convenceu. Esta parece ser a tônica do Flamengo após a vitória de ontem sobre o Barcelona-EQU. Apesar vantagem que leva ao Equador para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, Renato Gaúcho recebeu duras críticas e foi questionado no comando técnico do Rubro-Negro. O jornalista Vitor Birner, da ESPN, não poupou o treinador e disse que “os jogadores carregam o Flamengo”.

– Renato Gaúcho tem que agradecer hoje aos jogadores, que fizeram o resultado sozinhos, porque não houve organização, compactação e variação tática. Os jogadores carregaram o Flamengo hoje, apesar da falta de ideias do técnico – afirmou Vitor Birner.

Além do jornalista da ESPN, o repórter Eric Faria, da Globo, também questionou veementemente o trabalho de Renato Gaúcho no comando técnico do Flamengo. Eric comparou as aparições atuais com as das épocas de Domènec Torrent e Rogério Ceni. Concordando com Birner, o repórter ainda disse que o Flamengo depende da individualidade de jogadores e que, até o momento, ” Renato não apresentou nada ” no clube do Rio.

Apesar das críticas, o Flamengo segue invicto na Libertadores 2021. Na última quarta-feira, no Maracanã, venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e abriu uma importante vantagem no jogo de ida das semifinais da competição. Essa foi a 80ª vitória do clube na história da disputa sul-americana.

Fonte: Lancenet

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo

Futebol

Video: Léo Pereira bate boca com torcedor do Flamengo após deixar gramado do Maracanã; assista

Publicado

em

51505279453 462aecdb32 k

Nem tudo foram flores na vitória do Flamengo por 2×0 sobre o Barcelona-EQU na partida de ida da Libertadores. Após entrar no lugar de David Luiz aos 12 minutos do segundo tempo, Leo Pereira foi expulso aos 43 depois de agredir o zagueiro León, do time equatoriano.

Constantemente cobrado pelos torcedores do Flamengo, a atitude de Leo Pereira não foi perdoada. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um torcedor cobrando o defensor e dentre alguns palavrões, ele fala ao camisa 4: “Tem que jogar, não é pra entrar e ser expulso”. O zagueiro, que estava se dirigindo ao vestiário, volta e ainda discute com o torcedor – mas não é possível ouvir o que ele diz.

Fonte: O Dia

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!
Continue lendo

Futebol

Não duvido que esse Flamengo vá para Guayaquil e goleie, diz Milly Lacombe

Publicado

em

51504108712 8296bd1f7e k

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no Maracanã, no primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores, mas correndo alguns riscos, com o time equatoriano exigindo participação importante do goleiro Diego Alves, principalmente durante o primeiro tempo, mas também em uma oportunidade na etapa final.

No UOL News Esporte , Milly Lacombe minimiza os riscos corridos pelo Flamengo no setor defensivo e destaca a maneira de jogar futebol sem a preocupação apenas em não sofrer gols, comparando com o que ocorreu no jogo da noite anterior, entre Palmeiras e Atlético-MG, na outra semifinal da competição continental.

“O Flamengo joga e deixa jogar, o que a gente vê o Flamengo fazer é futebol, o que a gente está vendo é futebol e o futebol é jogado, você se coloca em condições de vulnerabilidade e aí o adversário pode eventualmente fazer um gol, não é como, por exemplo, aquele Atlético-MG e Palmeiras que a gente viu, o Atlético-MG fez 22 faltas. É uma tática? É uma estratégia de jogo você fazer faltas? É discutível, sim, pode ser, algumas faltas são necessárias, mas é um não-futebol, ninguém se encanta com aquilo, ninguém se emociona com aquilo, não tem absolutamente nada acontecendo”, diz Milly.

“Em geral, quando esse Flamengo entra em campo, você vê futebol, mesmo quem não é flamenguista gosta de ver o que está acontecendo. E é isso, você tenta fazer um gol e às vezes vai obviamente ficar numa situação de talvez sofrer um gol, só que eu não duvido, por exemplo, que esse Flamengo vá lá para Guayaquil e goleie, é possível que isso aconteça, porque o time da casa vai ter que sair para jogar, para tentar fazer o gol e vai ficar exposto, e esse Flamengo, com esse time, pode fazer quatro”, completa.

A jornalista discorda de parte das críticas feitas ao técnico Renato Gaúcho em relação à organização do time dentro de campo e pontua como principal fator da equipe a forma como existe uma aproximação entre os jogadores sempre em que a posse de bola é do Rubro-negro.

“É um time que todo mundo que gosta de futebol quer ver jogar e tem Renato Gaúcho ali sim, é um time que joga por aproximação, um jogador do Flamengo com a bola nunca está sozinho, ele sempre tem para quem passar essa bola de uma maneira muito próxima, é bacana ver o que está acontecendo ali”, diz Milly.

“Acho que tem o Renato Gaúcho em uma situação de dizer ‘divirtam-se’, consigo enxergar isso, que eu já acho também que é uma enormidade, e tem Renato Gaúcho no futebol tático e estratégico de ninguém nunca estar sozinho, tem solidariedade ali, ele vai mexendo no time e isso nunca é diferente”, conclui.

Fonte: Uol

Gostou da notícia?

Então, nos siga em todas nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Mengão!

Continue lendo




WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com